“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Promessa do Derramar do Espírito Santo.

Texto: Isaías 44.3
Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes.
Estamos diante de uma promessa da parte de Deus e todos nós sabemos que Deus não é como o homem para que minta nem o filho do homem para que se arrependa ( Números 23.19)  mas Ele vela sobre a sua palavra para cumprir.( Jr 1.12). Tudo que Ele prometeu ao povo de Israel, se cumpriu, está se cumprindo e por certo terá num futuro bem próximo se cumprido.
A Palavra de Deus diz: “ Derramarei água sobre o sedento. Na Bíblia água é símbolo do Espírito Santo, água é símbolo de vida, onde não há água não há vida.
“ Aonde não há o Espírito Santo de Deus não  pode haver vida.”
Entendemos  portanto através da Palavra de Deus que o  derramar do Espírito Santo é uma promessa de Deus. E promessa de Deus é infalível, no livro de Atos dos apóstolos, quando houve aquele grande derramar do Espírito. Pedro se colocou de pé e disse: Varões  Galileus e todos que habitais  em Jerusalém, seja vos isso notório e escutai as minhas palavras, estes homens não estão embriagados como vós pensais sendo a terceira hora do dia, mas isto é o que foi dito pelo profeta do Joel : E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos jovens terão visões, e sonharão vossos velhos; até sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e profetizarão.
 E disse mais: Esta promessa vos diz respeito a vós a vossos filhos e a todos quanto o Senhor Jesus os chamar. Que continuemos crendo na Fidelidade de Deus, firme aguardando as suas promessas, pois Ele é fiel para cumprir.
     Que a Graça e Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo habite em seus corações.



Missionária Márcia Varella




Direitos autorais Este estudo pode ser reproduzido
livremente para fins pessoais, sendo, porém, vedada
sua publicação sem autorização formal da Missionária Márcia Varella.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t