“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

quinta-feira, 12 de março de 2015

É tempo de Clamarmos pelas Nações.

Precisamos orar mais pelos países onde os cristãos são perseguidos e muitos até mortos por não negarem o nome Poderoso de Jesus Cristo o Filho de Deus. Nunca em toda história da humanidade se precisou tanto de pessoas de oração. A Palavra de Deus nos diz que devemos orar incessantemente. (1 Tessalonicenses 5:17), orar por todos os homens (I Tm 2, 1-4), que sejamos portando cumpridores da Palavra de DEUS e não somente ouvintes (Tiago 1:22).
Um estudo mostra que países livres  só os Estados Unidos, Canadá e na Europa. Reações populares contra o domínio de um poder central do terror.
A transformação que o mundo enfrenta com guerras e disputas de riquezas naturais, ditaduras políticas extremadas e a tentativa de terror Islâmico para implantar seu domínio em todos os continentes fazem as populações de vários países viverem escravizadas na esperança de uma salvação em busca de paz sem precedentes na história da humanidade. Nós que temos a mente liberta por Jesus Cristo, entendemos que essa paz que tantos procuram, quando acontece é passageira, mas a paz que Cristo nos traz é eterna.
Enfim, fora as guerras no Oriente Médio e na África, além de ditaduras implantadas em regiões asiáticas, os riscos são, cada vez, maiores para a sobrevivência a ponto de uma organização internacional, Freedom House, mostrar agora que 21 países vivem sem nenhuma liberdade. Suas populações são ameaçadas por confrontos e mortes praticados por ditadores que dominam os governos com imposições políticas.
No relatório “ Freedom in the World 2015”, o estudo pesquisou a situação em 195 países para apontar os governos que mais respeitam os ideais democráticos e mostrar aqueles que constantemente os violam. Foram analisadas duas categorias centrais: os níveis de direitos políticos e de liberdades individuais em cada região. A partir daí, foram atribuídas notas que variavam de um (livre) até sete ( nada Livre). Entre os que oferecem, às suas populações, liberdade estão em sua maioria os países da Europa, além dos estados Unidos e o Canadá> O Brasil recebeu a nota dois nos indicadores, o que transparece falhas na aplicação de sua democracia.
Continuemos portanto orando por nossa nação e as demais nações para que a luz do Evangelho de Cristo ilumine os corações, pois o deus deste século cegou o entendimento dos incrédulos (  2 Coríntios 4:4 ).
A Graça e a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo habite em nós. Amém!


Fonte: the Rio a cidade de ponta a ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t