“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Olhar Para o Futuro com Fé

Não tenha medo, ó terra; regozije-se e alegre-se. O Senhor tem feito coisas grandiosas!  (Joel 2:21)

O ser humano muitas vezes é dominado pela incerteza, quando isso acontecer deve imediatamente, lembrar-se do que Palavra de Deus diz para àqueles que fazem a vontade de Deus. E o Senhor continua dizendo " Não temas ou não tenham medo "; a Palavra de Deus é suficiente para nos trazer tranquilidade, pois Ela é viva ( Hebreus 4.12) e sendo viva pode nos transmitir fé para olharmos o futuro e descansarmos em Deus, e ainda vai mais além, nos transmite vida. Então vamos nos alegrar como diz a Bíblia, neste versículo que citamos acima, pois aquele que está conosco é maior do que nossos problemas, Ele pode todas as coisas, e nenhum dos seus pensamentos podem ser impedidos(Jó 42 : 2); operando Deus quem impedirá ? ( Is 43.13 ).

Quando olhamos para o futuro com medo:

1- Somos dominados pela incerteza;
2- Somos dominados pela acomodação;
3- Somos dominados pelo pessimismo;
4-Somos dominados pelo sentimento de inferioridade;

Deus não deseja isto para seus filhos, por esta razão Ele diz em Sua Palavra: "Não tenha medo". Ele é poderoso para cumprir todas as suas promessas para nossas vidas, depende de nós, qual atitude você vai escolher? Olhar para o futuro com Fé ou olhar para o futuro com medo?

Que DEUS continue sempre sendo o seu socorro em tempos difíceis. Que a Paz do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo encha o seu coração.Para que em todo tempo você possa se alegrar e ter uma vida vitoriosa em Cristo Jesus.

           Márcia Varella

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t