“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Quero trazer à memória aquilo que me traz esperança


A Palavra de Deus diz em lamentações 3.21 “Quero trazer à memória aquilo que me traz esperança.” Vivemos dias em que a depressão tem se tornado uma epidemia mundial, não são poucas as reclamações de pessoas sem esperanças, pensamentos negativos, dificuldades de tomar decisões e muito mais sintomas que podem vir associados aos sintomas centrais, porém quando colocamos em nossa mente aquilo que nos traz esperança, conseguiremos vencer esse mal que há tantos tem paralisado. Podemos encontrar na Palavra de Deus consolo, conforto e ensinamentos para termos uma melhor qualidade de vida. Jeremias passou por vários momentos difíceis na sua vida, e em meio as suas lamentações, ele para e diz: “ Quero trazer a memória aquilo que me traz esperança.” Não podemos impedir que maus pensamentos venham a nossa mente mas podemos decidir o que vamos colocar em nossas mentes. Sábia foi a decisão de Jeremias, em meio há tantas angústias, certamente ele começou a lembrar de tudo o que o Nosso Deus pode fazer por nós; qual grande é o Senhor , Ele é maior do que nossos problemas! Graças a Deus! Lendo a Palavra de Deus encontraremos uma infinidade de versículos que nos traz esperança, portanto devemos ocupar a nossa mente com a Palavra de Deus, não somente por isso mas porque através dela obtemos a vida eterna. Que Deus nos ajude a cada dia, para que possamos viver com alegria, vencendo a cada obstáculo que muitas vezes surgem em nossas vidas e lembrando-se sempre que: ... sois de Deus, e já os tendes vencido; porque maior é o que está em vós do que o que está no mundo. (1 João 4:4)

Amém! 


 Márcia Varella

23 comentários:

  1. Amei o texto , parabéns pelo blog seguindo

    www.nadaover.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo e verdadeiro esse texto sem Deus no coração não somos nada, não chegamos em lugar nenhum, feliz é aquele que tem fé e esperança.
    obrigada Marcia pela visita, seja sempre bem vinda, muita saude e paz pra voce.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, que a paz de Deus encha seu coração. Bjs...

      Excluir
  3. Adorei seu cantinho. E sua visitinha. O post então sem comentários tão verdadeiro e profundo... Beijos sucesso

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ótimo texto, nos reflete a uma reflexão.

    Um final de semana abençoado pra você!

    Abraços e carinhos,
    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigadoo pela visita,seguindo de volta.
    Já o texto,falou realmente como esta o mundo hoje em dia.o mundo precisa de mas fé em deus e espera nele.

    Beijooos.
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pelas palavras!
    Vou seguir ja :)

    ResponderExcluir
  8. Que postagem linda!...Ela foi escrita pelas suas mãos,ditas por meu Senhor para mim,neste dia!...Obrigada!...Vou guardar no meu coração esse ensinamento"QUERO TRAZER À MEMÓRIA QUEILO QUE ME TRAZ ESPERANÇA"...
    Deus a abençoe hoje e sempre,e que seu coração se mantenha consagrado,para que possa ser "vaso ungido"! do Senhor

    http://sbertoncini.zip.net
    Suely

    ResponderExcluir
  9. adorei o texto, muito lindas as palavras <3
    Seguindo...bjos

    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Márcia! Vim retribui sua visita no meu Blog e agradecer o carinho
    amei a Postagem muito linda .

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por essa postagem, linda como tantas outras que vi no seu blog, parabéns. Já estou te seguindo também, ótima semana. Bjos
    Déia crochês
    www.dedecroches.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amém, irei trazer minha mãe para ler seus posts qualquer dia!
    Muito bom aqui :D

    Beeijos

    http://itsthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. olá td bem, gostar[iamos de comunicar que adicionamos o seu site em nosso mural de recomendados, abraços e continue com este excelente trabalho, ótimas mensagens de edificação

    abraços

    Equipe Nos dias de Noé

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog,estou super seguindo!
    Te convido a conhecer e seguir o meu blog de volta.
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    Beijoos ♥

    ResponderExcluir
  15. oi, estou seguindo o seu blog, que por sinal, é muito lindo...Parabens. Gostaria de pedir a você para dar uma passadinha no meu e seguir o meu se vc desejar. http://apontadospelagraca.blogspot.com.br/ E se quiser, podemos fazer uma parceria

    ResponderExcluir
  16. Olá querida!
    Tudo bem?
    Obrigada por sua visita no meu blog, é sempre um prazer te receber...
    Parabéns também pelo blog esta tudo lindo por aqui, adorei o post muito legal, já seguindo aqui, claroooo!!!
    Se quiser conferir o que rolou no Cabine Fashion passa lá no Blog.
    Espero você...........
    Beijos *;*

    http://singelabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Conheci seu blog no Liga das Blogueiras2. Vim aqui conhecê-lo e amei. Parabéns! Beijo! Lylian http://maniadobem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ola Márcia ,seu blog esta lindo e com um ótimo texto,estou seguindo te aguardo no meu..
    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Como é bom ouvir lindas palavras e ainda mais legal pois trata-se das Escrituras Sagradas! Que maravilha de blog! Parabens!
    Te Seguindo!
    http://somarinfor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Já estou segunido. Deus abenco

    e seu trabalho.

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t