“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Download Grátis do Livro O Único Deus Verdadeiro ( Paul Washer)

Download Grátis do Livro O Único Deus Verdadeiro ( Paul Washer)






O livro O único Deus verdadeiro (Paul David Washer)  trata sobre cada atributo de Deus e possui perguntas para estudo em cada tema.

SINOPSE DO LIVRO O ÚNICO DEUS VERDADEIRO

“O Único Deus Verdadeiro irá levá-lo através de um proveitoso exercício em teologia bíblica e sistemática. Você aprenderá o que a Bíblia diz sobre o caráter e os atributos do Deus, o qual é realmente como nenhum outro. Este é um trabalho maravilhoso que – eu oro – ajudará muitos a crescer no conhecimento de Deus. Leia e seja abençoado. Leia e adore o seu Deus.”
Daniel L. Akin

CARACTERÍSTICAS

Título: O único Deus verdadeiro
Autor: Paul David Washer
Publicação: Voltemos ao Evangelho
Páginas: 187
Edição: 3
Ano: 2012

Disponibilizamos para download completo em formato PDF, aqui em nosso blog, logo ao lado, é só clicar em cima do livro.

Deus abençoe a todos!!!



4 comentários:

  1. Parece ser um bom, se for como é exposto pela sinopse é interessante que ganhe notoriedade entre os cristãos.

    Ezequiel Domingues dos Santos
    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá novamente Márcia, eu coloquei seu banner em meu blog. Mande um e-mail pra: zica_ds@hotmail.com pra que eu possa reenviar o código pra você pôr o meu banner no seu, porque o HTML nos seus comentparios não aceita Tags.

    Fica na paz Márcia Varella
    Ezequiel Domingues dos Santos
    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Livro abençoado. Escrito por um homem guiado por Deus.
    www.oblogdocristao.com.br
    Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Ola amada amei seu cantinho e ja estou seguindo !quando tiver um tempinho me faz uma visita,bjsssss http://katylhora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t