“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Deus do Impossível



"Após um naufrágio, o único sobrevivente agradeceu a Deus
por estar vivo e ter conseguido se agarrar a parte dos destroços
para poder ficar boiando.
Este único sobrevivente foi parar em uma pequena ilha desabitada,
fora de qualquer rota de navegação, e ele agradeceu novamente.
Com muita dificuldade e restos dos destroços,ele conseguiu montar
um pequeno abrigo para que pudesse se proteger do sol, da chuva,
de animais e, também para guardar seus poucos pertences, e como
sempre agradeceu.
Nos dias seguintes, a cada alimento que conseguia caçar ou colher,
ele agradecia.
No entanto um dia quando voltava da busca por alimentos, ele
encontrou o seu abrigo em chamas, envolto em altas nuvens de fumaça.
Terrivelmente desesperado ele se revoltou, Gritava chorando:
" O pior aconteceu, perdi Tudo !
Deus, por que fizeste isso comigo ? "-disse.
Chorou tanto, que adormeceu profundamente cansado cansado.
No dia seguinte bem cedo, foi despertado pelo som de um navio,
que se aproximava.
"Viemos resgatá-lo", disseram.
" Como souberam que eu estava aqui ? "-perguntou ele.
" Nós vimos o seu sinal de fumaça " !

É comum sentirmo-nos desencorajados e até mesmo desesperados,
quando as coisas vão mal. mas precisamos acreditar que Deus a todo instante

está cuidando de nós

Lembre-se:
Se algum dia o seu único abrigo estiver em chamas, esse pode ser o
sinal de fumaça que fará chegar até você, A Graça Divina

Que Deus abençoe a todos!!!


Fonte: Rádio Evangelismo

6 comentários:

  1. parabens!gostei do seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Paz Marcia
    Sabe ja senti na pele o medo ,o dessespero, aquela senssaçao de que nada vai aconteçer para te tirar daquela situação.Sabe aquela hora que vc açaha que tudo ta perdido,e as pessoas te dizem ai não tem mais jeito,dessite minha amiga ,nen deus te tira dessa.
    E derrepente o ceu se abre a Deus te diz tem jeito sim filha amada.
    E tudo aquilo que te causava afliçãoagora é so calmaria e o milagre se faz em sua vida .
    E o que pareçeia impossivel,se torna possivel,porque deus é o braço forte ,o grande Eu Sou e ele é Fiel amém ,nao deixa desamparado os seus ,bjo marcinha Deus é contigo


    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Irmã passei por uma prova esses dias, e até cheguei a pensar que era o fim, mas Deus está me restituindo tudo o que perdi, da maneira Dele , creio que Ele está me ensinando a valorizar o grande tesouro que Ele me deu a 7 anos atrás, me aceitar como filho e sua presença estar sempre comigo. Essa postagem falou comigo, que Deus te abençoe irmã.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom vai servir de ilustração em minhas ministrações.....

    ResponderExcluir
  5. Oi a paz do Sr. Jesus! Estamos ai p/ isso mesmo! (em resposta ao seu comentário!) Um abraço! e obrigado por sua presença!

    ResponderExcluir
  6. QUANDO TUDO DIZ QUE NÃO A TUA VOZ ME ENCORAJA A PROSSEGUIR ESTE E O DEUS TODO PODEROSO QUE EM MEIO AO UM DESESTRE NOS TRAZ O SOCORRO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t