“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Deus pensa em você


"Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais" (Jer 29:11)

Que maravilha, saber que o Deus soberano pensa em nós, e está pronto para nos abençoar,
Não merecemos nada de Deus mas mesmo assim Ele tem prazer em nos transmitir a paz através do Seu Espírito Santo, que habita em nós e nos corações de todos aqueles que aceitam a Jesus Cristo como salvador. Deus se importa com você Ele disse através do profeta Isaías o seguinte:
Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. ( Is 49:15 ).
Temos a certeza que Deus jamais esquecerá de nós, e isso é um privilégio muito grande.
Portanto, nunca esqueça disso. Guarde está Palavra no teu coração.

Márcia Varella
Missionária

Não Andeis Ansiosos.


"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós" (1 Pe 5.7).

A Tendência do ser humano é preocupar-se com o amanhã, e Jesus já sabendo disso,deixou-nos uma Palavra maravilhosa a respeito disso:
“Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal.” (Mt 6.34 ), devemos portanto colocar todas as nossas ansiedades nas mãos do Senhor, pois Ele sabe o que é melhor para nós e está no controle de todas as coisas.Se assim procedermos teremos uma vida mais tranqüila e equilibrada.

Tem pessoas que sofrem antes mesmo de acontecer alguma coisa, vivem ansiosas, stressadas, e passam por esta vida sem conseguir ser feliz e esquecem-se de que a vida é muito curta.

Que estamos aqui de passagem e não aproveitam nada do que Deus tem a oferecer aos seus filhos. É necessário crer nas promessas de Deus, para que Sua Poderosa Palavra cumpra-se em nossas vidas.
Que a paz do Nosso Senhor Jesus Cristo inunde os vossos corações.

Márcia Varella
Missionária

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t