“ Deus amou o mundo de uma tal maneira, que deu seu único filho para que todo aquele que Nele crer não pereça mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 Jesus te Ama e eu também.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

PREGAÇÃO CHOCANTE ( PAUL WASHER)

Paul Washer é Diretor da Sociedade Missionária HeartCry, uma sociedade cristã que apóia indígenas trabalho missionário. Ele também é um pregador itinerante Batista do Sul, que é conhecido por seu estilo de Pregação avivalista. Ele ficou bem conhecido quando um vídeo dele apareceu na internet com uma mensagem impactante em uma conferência da juventude em 2002. Suas pregações tendem a ter um foco especial sobre o Evangelho e da doutrina de fiabilidade da salvação, e ele freqüentemente fala contra práticas como o evangelho que pregam nos dias atuais, um evangelho que basta você aceitar a Jesus e será salvo, onde não há mudança de vida, não há conversão. Washer tem citados Jonathan Edwards, George Whitefield, Charles Spurgeon, Leonard Ravenhill, e AW Tozer, dentre outros, como uma influência.

Paul Washer se tornou um cristão enquanto estudava para se tornar um advogado da Universidade do Texas. Após a graduação, ele participou Southwestern Baptist Theological Seminary e se formou em mestre em divindade. Ele foi transferido para o Peru e se tornou um missionário, depois ele retornou aos Estados Unidos. Hoje, reside em Washer Muscle Shoals, Alabama, onde vive com sua esposa e três filhos. Que continue abençoando esse homem de Deus. Assista agora um de seus vídeos:

2 comentários:

  1. Querido(a) leitor(a) do Blog Deus Em Mim,estou aqui para avisar sobre algumas mudanças que tiveram que ser feitas.A pedido da nossa criadora do blog eu (Fernanda) mudei o endereço do mesmo.
    Nosso link a partir de hoje será.

    http://deusemmim1.blogspot.com/

    Desculpe o inconveniente mas foi necessário.
    Ah se vc tem parceria conosco,peço que venha passar la no blog e pegar o novo banner pois o link foi corrigido.Se não é ainda mas deseja ser,deixe seu comentário la dizendo o endereço de seu blog e faremos parceira.ok
    Boa tarde.
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde...
    Nosso Deus é maravilhoso em todos os momentos da vida,e permitir que eu pudesse conhecer pessoas como você foi algo tremendo,que mostra o quando Deus cuida dos seus filhos.Que as benção do Pai venha sobre a sua vida,lhe inundando o coração com muita paz,amor, e sabedoria,para continuar lutando contra as investidas do inimigo que muitas vezes vem para tentar te afastar dos planos daquele que te criou.
    Fique na paz.
    Um forte abraço.


    ✿ Nanda ✿
    Deus em Mim
    Coisas de Mulher

    ResponderExcluir

Obrigada! Volte Sempre. Que Deus continue lhe abençoando!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin
t